Alteração no horário de visitas do Hospital Regional e recomendações devido a COVID-19

• 1 de Janeiro de 2023

A portaria da FUNSAU-NA N°94/2022 de 29 de dezembro de 2022 vem regulamentar o horário de visitas do Hospital Regional de Nova Andradina. Considerando o aumento dos números de casos de Covid-19 e Influenza, regularizamos o horário de visitas do Hospital Regional de Nova Andradina a partir do dia 30 de dezembro de 2022, sendo da seguinte forma: UTI - somente 01 pessoa por horário (11:00 até 11:15) Internação - somente 01 pessoa por horário (10:30 até 10:45) Maternidade - O pai do bebê poderá fazer a visita 01 vez ao dia, com duração de 15 minutos, caso não seja acompanhante. Frisamos também que é obrigatório o uso de máscaras, não apresentar sintomas gripais e não ter tido contato com pacientes positivos para Covid-19 nos últimos 10 (dez) dias. Pessoas maiores de 60 anos e menores de 18 anos NÃO poderão fazer visitas e nem serem acompanhantes. Os visitantes ou acompanhantes deverão seguir as seguintes orientações: • não retirar a máscara durante toda permanência no hospital; • não tocar nas camas e/ou equipamentos; • não sentar no leito; • higienizar as mãos antes e após a entrada no quarto; • usar vestimentas adequadas como: calça, camiseta, sapato fechado; • evitar trazer pertences e alimentos; • trazer apenas documento com foto; • não transitar em outros setores ou quartos, pois a visita é direcionada aos familiares.