Cirurgia eletiva ginecológico com Cuidado e Compromisso: Mais que Números, Histórias de Cuidado e Esperança

  • 5 de Setembro de 2025
Saúde

Cirurgia eletiva ginecológico com Cuidado e Compromisso: Mais que Números, Histórias de Cuidado e Esperança

Cb image default
Divulgação

Cirurgia eletiva ginecológico com Cuidado e Compromisso: Mais que Números, Histórias de Cuidado e Esperança.

Cuidar da saúde da mulher é mais do que uma missão para nós é um compromisso diário, vivido com empatia, responsabilidade e dedicação. E esse compromisso se traduz em ações concretas: Em média 20 cirurgias ginecológicas eletivas são realizadas por mês.


Mas esses números contam muito mais do que dados em um relatório. Eles representam vidas. São mulheres que confiam em nossa equipe em momentos importantes, que chegam com dúvidas, receios, dores e encontraram acolhimento, escuta e tratamento humanizado.


Cada cirurgia realizada carrega uma história única. Por trás de cada agendamento, há uma mulher que deseja uma melhor qualidade de vida, retomar sua rotina, planejar o futuro com mais tranquilidade. E é com esse olhar atento às necessidades de cada uma que nossa equipe atua.


Nada disso seria possível sem o empenho de um time que vai além da técnica. Nossa equipe é formada por profissionais que unem conhecimento à sensibilidade, e que entendem que cuidar é, antes de tudo, respeitar e valorizar quem está do outro lado.


Trabalhamos juntos, com um único propósito: garantir o bem-estar das nossas pacientes, com atenção, empatia e responsabilidade. Seguimos firmes nesse caminho, porque acreditamos que cada mulher merece ser cuidada com dignidade, respeito e amor.


O agendamento para a especialidade de ginecologia ocorre exclusivamente por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina, seguindo critérios técnicos e a fila da regulação. Para esclarecer dúvidas, orientamos que as pacientes procurem diretamente o seu ESF (Equipe de Saúde da Família), onde serão devidamente orientadas e acompanhadas por profissionais capacitados.