Comissão de Humanização do Hospital Regional homenageia neste mês todas as mães dos colaboradores.

• 14 de Maio de 2021

A homenagem foi no mural instalado no corredor da instituição que ficou repleto de fotos dos servidores, suas mães e familiares, Contou também com a entrega de kit para embelezamento das unhas as servidoras. Este gesto preza pelo reconhecimento, valorização e respeito em todas as datas comemorativas, proporcionando um momento de alegria dentro do ambiente de trabalho.

A homenagem contou com doações dos parceiros do Hospital, que são: Dr. Walter Cremasco, Dr. e Vereador Leandro Fedossi, Dr.Ayton M. Froes, Vereadora Cida do Zé Bugre, Tatiane Negri Cremasco Diretora de Atenção à Saúde e o Diretor Geral do Hospital Norberto Fabri, e com o trabalho de organização e confecção das servidoras Daniele-Psicológa; Danieli-Enfermeira, Suelen-Chefe de Enfermagem, As coordenadoras de Hotelaria: Cristiane e Irene, Mayka-Recepção Administrativo, Valdenice e equipe da Recepção do hospital.

‘Agradecemos imensamente a todos os parceiros (as), sem eles não seria possível esta realização, frisando a importância de todas as datas comemorativas e homenagens para valorização e reconhecimento dos nossos servidores. Parabéns a todas as mamães profissionais de saúde por sua dedicação ao próximo, São verdadeiras Heroínas, enfrentando batalhas diárias, principalmente neste momento difícil que enfrentamos e sem medir esforços estão sempre prontas para atender nossa população.” Finaliza Fernanda de Almeida Farmacêutica responsável técnica do laboratório.