Conselho curador do Hospital Regional realiza 100ª reunião de relatório de gestão

• 6 de Maio de 2021

Na última quarta-feira (28), o conselho curador do HR realizou a 100ª reunião de relatório de gestão de março, com a participação da diretoria executiva e equipe responsável.

Na ocasião, foram expostos os serviços, receitas, pagamentos, repasses e informações internas realizadas durante o mês em todas as alas do hospital. com aprovação do relatório.

Em suma, o atendimento de casos de pacientes suspeitos e confirmados de COVID19 se manteve em alta no Pronto Socorro Respiratório e na taxa de ocupação da UTI COVID.

O Diretor Geral, Norberto Fabri Junior, relata que “A Diretoria Executiva trabalhou com ênfase na qualidade do atendimento ao usuário, baseado nas políticas de humanização, com garantia de manter com quantidade suficiente de profissionais para atender a demanda dos atendimentos da instituição”; e finaliza com agradecimento à toda a equipe:

“A Diretoria agradece a participação de todos pela dedicação e comprometimento demonstrados neste mês, que denota a capacidade da equipe em enfrentar a pandemia da COVID19. Muito obrigado!”