Dr. Roque José Fabris recebe alta do Hospital Regional após 40 dias internado.

• 11 de Junho de 2021

Em meio à tantas perdas, uma dose de esperança.

Dr. Roque José Fabris, 64 anos, testou positivo para a doença COVID19 no dia 30 de abril de 2021 onde já chegou intubado de outra instituição e seria transferido para Campo Grande, porém devido a gravidade do quadro o mesmo não tinha condições de transporte sendo solicitado um leito de UTI no Hospital Regional que foi possível atender com brevidade, ele apresentava quadro de insuficiência respiratória com a necessidade de intubação.

Após 40 dias de muita luta e dedicação, o paciente recebeu alta sob forte comoção.

Nosso agradecimento a todos os profissionais que trabalharam, incansavelmente, para esta vitória.

São notícias como esta que buscamos trazer a cada dia, pois nos dedicamos, diariamente, para a cura de cada paciente.

“Ao nosso colega Dr. Roque, desejamos muitos anos de vida com muita saúde. O senhor estará sempre em nossa memória e coração, como exemplo de força e superação. Impossível segurar a emoção!” Agradece. Dr. Ygor José Saraiva Carvalho Silva Diretor Clinico do Hospital Regional.