EXTRATO DO CONTRATO Nº 033/2011.

• 23 de Agosto de 2011

FUNDAÇÃO SERVIÇOS DE SAÚDE DE NOVA ANDRADINA FUNSAU-NA

MUNICIPIO DE NOVA ANDRADINA

Estado de Mato Grosso do Sul

EXTRATO DO CONTRATO Nº 033/2011.

DAS PARTES

A Fundação Serviços De Saúde De Nova Andradina FUNSAU-NA e a empresaC. C. M. FERNANDES – ME.

OBJETO

Constitui objeto Aquisição de água mineral para atender a administração do Hospital Regional de Nova Andradina por um período estimativo de seis meses, através da CI nº 0161/2011, a pedido da Diretoria, em conformidade com as especificaçoes e quantidade, constantes no anexo I daDispensade Licitação, bem como na integra a proposta da Licitante vencedora, que fazem parte integrante deste termo, como se nele estivessem inseridos em todos os seus termos.

PRAZO

O prazo para entrega do objeto da licitação, será em até (03) três dias conforme a necessidade da FUNSAU-NA, da assinatura do Contrato até 31 de Dezembro de 2011.

VALOR

O valor a ser pagofica ajustado o valor total do presente Contrato em R$ 1.800,00 (Mil e oitocentos reais).

O pagamento será em até 30 (trinta) dias de acordo com a apresentação da Nota Fiscal devidamente atestada.

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA

As despesas decorrentes da execução deste Contrato correrão à conta da Dotação Orçamentária da FUNSAU-NA.

AMPARO LEGAL

O presente Contrato é regido pelas cláusulas e condições nele contidas, pela Lei Federal nº. 8.666/93 e suas posteriores alterações.

16/08/2011

C. C. M. FERNANDES –ME                                                                                               Contratada

NORBERTO FABRI JUNIOR

Diretor Geral