Família de paciente internado em Clínica Covid agradece alta com cesta de chocolate e mensagem de carinho.

• 6 de Abril de 2021

Um dia após a Páscoa, Hospital Regional recebe cesta de chocolate com mensagem de agradecimento da família de paciente que venceu a Covid-19.

"À toda equipe

Vocês já ajudaram a salvar muitas vidas, e esperamos que tenham forças para continuar fazendo seu trabalho tão importante e necessário com carinho e dedicação. Muito obrigado por tudo. Seremos eternamente gratos." - descreve a família Manêa.

Norberto Fabri Junior, Diretor do Hospital Regional, agradece: "Uma mensagem de carinho renova, ainda mais, nossa esperança, e nos dá forças para seguir na linha de frente. Agradeço em nome de toda a equipe que trabalha, diariamente, com amor, cuidado e dedicação."