Feliz Natal

• 22 de Dezembro de 2023

O nascimento de Jesus deve sempre ser lembrado como uma celebração da paz, do amor e da entreajuda.

Que esta época contribua para a nossa evolução pessoal, nos ensinando a viver de uma forma mais harmoniosa e solidária, estendendo a mão para aqueles que mais precisam e perpetuando as graças de Deus por todos aqueles que surgirem no nosso caminho.

“Agradecemos em nome da direção do hospital regional de Nova Andradina, a cada colaborador (a), por mais um ano de desafios e lutas superados, a saúde se faz com amor e carinho e todos vocês são instrumentos de Deus que representam tudo isso na vida de todos os nossos pacientes, Nosso muito obrigado e um feliz natal e prospero ano novo todos (as)”, - Finaliza Marcio Soares em nome de toda direção do hospital Regional de Nova Andradina- MS.