Funsau-NA convoca aprovados em processo seletivo complementar

• 25 de Novembro de 2010

O diretor geral da Fundação de Serviços de Saúde de Nova Andradina (Funsau-NA), Noberto Fabri Junior, divulgou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado Complementar para seleção de profissionais de nível médio e fundamental para prestar serviços no Hospital Regional de Nova Andradina, que serão contratados em caráter temporário, por tempo determinado.
        De acordo com o Edital 05/2010, foram aprovados 14 técnicos em enfermagem e uma cozinheira, que devem se apresentar com os documentos no Hospital Regional de Nova Andradina, até sexta-feira, dia 26 de novembro.
        Na classificação geral, foram selecionados 14 técnicos em enfermagem, sendo Vilani Macedo Terto, Joyce Cecilio Araújo, Luciane da Silva Araújo, Jucelem de Jesus Vitorio Lira, Elizangela Alves de Sá, Elita dos Santos Rocha, Magda da Silva Oliveira, Eliane Maria de Almeida Oliveira, Eder da Silva Rocha, Roberto Alves da Silva, Maria Conceição Alves Pinto Rocha, Fabiana Duarte Jorge, Karla Aparecida Mendes Brito de Queiroz, e Fernanda Regina de Andrade.
        Já para cozinheira, foram classificadas 11 pessoas, devendo ser Maria Tomaz de Souza a assumir a vaga. Na classificação geral, constam ainda os nomes de Mayara Stephanny de Carvalho Soares, Marcia Aparecida da Silva, Aleisemara Moreira dos Santos Martini, Tatiane Aparecida Guimarães, Olidia de Souza Santos, Ana Lucia Mendes
Angelita Ribeiro da Silva, Ilsa Arantes de Moura, Valdelice Aparecida da Silva, e Tânia Regina da Costa Silva.
        Segundo informações da diretoria da Funsau-NA, todos os profissionais selecionados estão sendo convocados a assumir as vagas. Mais informações podem ser obtidas no portal da Prefeitura de Nova Andradina (www.pmna.ms.gov.br), no link Editais.