Governador vem à Nova Andradina inaugurar Hospital Regional

• 2 de Dezembro de 2010

O governador do Estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, estará em Nova Andradina no dia 20 de dezembro, para inaugurar o Hospital Regional, a convite do prefeito Gilberto Garcia, quando será realizada uma grande festa pela comemoração dos 52 anos de emancipação político-administrativa de Nova Andradina, entregando para a população este grande benefício para o atendimento da saúde em toda região.
        A solenidade está marcada para acontecer às 09 horas, no prédio do Hospital Regional, que é uma obra muito aguardada por todos os pacientes da região do Vale do Ivinhema que farão uso da referida unidade de saúde.
        O prédio passou por uma ampla reforma nos Blocos A e B, além da conclusão dos dois C e D, com investimentos de mais de R$ 1 milhão, já foram contratados os funcionários através de processo seletivo, preparando o hospital para iniciar o atendimento.
        Nova Andradina, como cidade polo, terá um grande avanço na área da saúde com a conclusão do Hospital Regional, com uma excelente ampliação da oferta de leitos hospitalares, inclusive com unidade de terapia intensiva.
        O prefeito Gilberto Garcia vem acompanhando os trabalhos, sabendo das necessidades dos pacientes de todo o Vale do Ivinhema, já que Nova Andradina será polo regional, oferecendo atendimento para todos os municípios da região, tornando-se um centro de referência da saúde. Com o oferecimento deste atendimento, diminuirá o número de pacientes que precisarão se deslocar para a Capital para realizar procedimentos de alta complexidade.