Hospital Regional antecipa primeira parcela do 13º salário dos servidores.

• 1 de Julho de 2021

O Hospital Regional de Nova Andradina antecipou o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos colaboradores, sendo disponibilizado no dia 01 de julho mesmo com à atual situação da pandemia causada pelo novo coronavírus.

A antecipação é possível graças ao trabalho desempenhado pela equipe administrativa do Hospital Regional, que mantém a transparência, seriedade e o equilíbrio das contas, honrando seus compromissos com seus fornecedores e colaboradores, além de investimentos para manter o bom atendimento e compromisso com a população.

Além de valorizar nossos colaboradores que estão na linha de frente no combate a COVID19, com o recebimento do benefício de 50% do valor total dos proventos de cada trabalhador, permite uma movimentação financeira estratégica para a economia do município, com a injeção de 421.012,50 (Quatrocentos e vinte um mil, doze reais e cinquenta centavos) no mercado local, que tem sofrido com os efeitos negativos da pandemia nas atividades comerciais.

De acordo com Norberto Fabri Junior a iniciativa foi tomada como forma de agradecimento e reconhecimento ao trabalho da equipe, que se mantém incansável no combate da doença. “Esta medida tem o intuito de valorizar o esforço e a dedicação dos nossos colaboradores frente ao atual cenário que estamos enfrentando”, explica o Diretor Geral do Hospital.