Hospital Regional de Nova Andradina recebe equipamentos em doação de Vereador e empresário do Município.

• 30 de Junho de 2021

Nesta segunda feira, dia 28/06, o Hospital Regional recebeu a doação de um ventilador de parede Ventisol de 1 metro que será utilizado no setor de lavanderia e um purificador de água refrigerada Ibbi fr600 que será utilizado no setor da Clínica Covid. A Doação dos equipamentos foi realizada pelo Sr. Vereador Edeildo Gonçalves dos Santos (Deildo Piscineiro) e a instalação foi doada pelo empresário Sr. Carlos Cesar Elias proprietário da empresa Planeta Água.

Os equipamentos são de extrema importância para os setores, principalmente neste momento de pandemia, pois os funcionários se dedicam ao máximo para melhor atender nossos munícipes. A doação permite melhorar o ambiente de trabalho do colaborador, que irá refletir na qualidade da prestação de serviço ao usuário do hospital.

“Agradecemos a parceria do Vereador Deildo e empresário Cesar que foram autores desta valiosa doação a nossa instituição” Finaliza o Diretor Administrativo do Hospital, Sr. Valmir Moraes.