Hospital Regional é elogiado mais uma vez, Agora por uma paciente atendida em Clinica COVID 19.

• 19 de Abril de 2021

Nos últimos dias o Hospital Regional de Nova Andradina tem recebido muitas mensagens de carinho e gratidão de pacientes que são atendidos em todos os setores do Hospital.

Desta vez foi a vez da Sra. Leila Matias da Silva que expressou sua satisfação com o atendimento do Hospital, por escrito, através da ouvidoria do HR.

‘’ Fui atendida na clínica COVID e fiquei muito satisfeita, as meninas tem muito amor e carinho.

Quando ficamos como suspeita de COVID a maioria das pessoas nos tratam com preconceito, o atendimento do Hospital totalmente diferente com humanização e carinho.

Gostaria de agradecer a cada profissional que esteve comigo em um momento tão difícil da minha vida’’.

‘’ Ficamos muito felizes em receber estes elogios, nos motiva ainda mais, pois sabemos que o momento é delicado, mas com amor e carinho podemos fazer a diferença, parabéns aos nossos profissionais que estão na linha de frente contra a COVID19.’’ Finaliza, Dr. João de Deus Diretor Técnico.