Hospital Regional é presenteado por empresa Cocamar unidade de Nova Andradina

• 26 de Março de 2021

Recebemos com muito carinho na tarde desta sexta-feira a visita do Gerente da empresa Cocamar unidade de Nova Andradina SR. Wagner Carvalho, que no momento nos presenteou com caixas de café no ano em que a empresa completa seus 58 anos, E com o presente a seguinte mensagem;´´ em nome dos nossos mais de 15 mil cooperados, com imensa gratidão presenteamos vocês com este café exclusivo. Que este presente represente uma fonte de energia, esperança e amor nesses dias tão difíceis’’.

A Cocamar é mais uma empresa conceituada que chegou no início de 2014 em nossa região, com a loja completa para comercialização de toda linha de produtos agropecuários afim de atender os pecuaristas e agricultores da região.

Agradecemos este gesto tão significativo da empresa para com todo nosso Hospital, desejando sempre mais sucesso finaliza Norberto Fabri Junior, Diretor Geral do Hospital Regional.