Hospital Regional procura Clínico Geral para contratação imediata

• 1 de Abril de 2011

Um dos mais modernos hospitais de Mato Grosso do Sul, o Regional de Nova Andradina vai ampliar o quadro de profissionais.
        Visando ampliar o atendimento, o Hospital Regional “Dr. Francisco Dantas Maniçoba” está procurando médicos da área de Clínica Geral para atender plantões e emergências.
        O Hospital Regional é um dos melhores e mais bem equipados de todo o Estado, especialmente do interior, e com apenas três meses de funcionamento, já precisa ampliar seu quadro clínico, e para tanto, busca em toda a região, médicos clinico geral.
        As maiores informações podem ser buscadas na própria Fundação Serviços de Saúde de Nova Andradina – Funsau (mantenedora do Hospital) falando com o Diretor Administrativo, Márcio Pegoraro, pelo telefone (67) 3441-5050.
        As melhores condições de trabalho e ótimos salários são oferecidas para os que vierem compor o quadro clínico do Hospital Regional, com chances ainda de atuar pela Saúde do Município.