Hospital Regional promove palestra para trabalhadores

• 10 de Junho de 2011

O Hospital Regional “Dr. Francisco Dantas Maniçoba” promoveu na manhã desta sexta-feira, dia 10 de junho, palestra com tema “Política de Humanização”, ministrada pela administradora hospitalar de Dourados, Dinanci Ranzi.
        A palestra foi ministrada para todos os profissionais do hospital, visando proporcionar um modelo de gestão que será referência para o Estado. Desde a abertura do Hospital Regional, a convite do diretor da Funsau-NA, Norberto Fabri Junior, vem sendo desenvolvido um programa de educação permanente, para auxiliar na gestão da unidade hospitalar. “Queremos tornar o Regional uma referência para o Estado de Mato Grosso do Sul. O nosso maior desafio é criarmos um modelo de gestão onde a política nacional de humanização será a maior referência para os trabalhadores”, resume.
        Dinanci Ranzi falou sobre as conquistas e avanços do Hospital Regional, que desde o início do seu atendimento, com responsabilidade e compromisso de toda diretoria, já vem tendo resultados positivos. “Já avançamos bastante. Temos uma brinquedoteca, visualizei pessoas internadas, que estão bastante satisfeitas com o atendimento. Nossa meta é trazer qualidade para o atendimento, para que os pacientes fiquem o menor tempo possível no hospital. O reflexo de todo este trabalho já pode ser visto e a cada dia devemos melhorar ainda mais”, conclui.