Hospital Regional realiza 611 cirurgias no primeiro semestre

• 2 de Agosto de 2021

Aline Chefe de Setor Cirúrgico com a mamãe: Elda Paula R. S. Tenório e Filho: Heitor S. Tenório

O Hospital Regional de Nova Andradina realizou 611 cirurgias de janeiro à junho deste ano, mesmo com as limitações causadas pela pandemia da Covid 19, deste total foram: 281 ortopédicas, 195 cesárias, 94 gerais e 41 ginecológicas. E também realizamos 130 partos normais, no mesmo período, totalizando 325 nascimentos. O trabalho somente foi possível pelo empenho da equipe cirúrgica: enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos e equipe de apoio.

O hospital conta com 21 profissionais na equipe médica de diversas especialidades: cirurgiões gerais, obstetras, pediatras, ortopedistas e anestesistas. Profissionais dedicados em atender com qualidade e presteza os usuários do hospital.

Implantamos o protocolo da cirurgia segura que, aos poucos, vai aprimorando a qualidade do serviço, sendo que as cirurgias eletivas ainda continuam temporariamente suspensas devido a pandemia.

“É um orgulho imenso para nós falarmos desta equipe que realiza com muita responsabilidade suas funções, sempre salvando vidas, ajudando as pessoas que passam por este momento delicado. E, além dos nossos dedicados profissionais, contamos com um excelente serviço de suporte como: hotelaria, nutrição e farmácia. Sempre com o foco na saúde do paciente e no atendimento humanizado. Parabéns a todos.” – pontua o Diretor Geral do Hospital, Norberto Fabri Junior.