HOSPITAL REGIONAL REALIZA REUNIÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

• 25 de Março de 2021

Nesta quarta-feira, dia 24 de março, foi realizada a 99ª reunião de prestação de contas, referente ao mês de fevereiro, do Hospital Regional com o Conselho curador da Fundação.

Em pauta, foram expostos receitas, pagamentos, repasses, entre outras informações de cunho financeiro e também foi aprovado o balanço patrimonial do ano de 2020.

Devido à atual situação de calamidade referente à pandemia da Covid-19, houve aumento tanto de casos, quanto de ocupação de leitos da UTI, permanecendo 100% ocupada desde o dia 25 de fevereiro.

Com isto, a necessidade do aumento de profissionais e medicamentos para a manutenção das atividades do Hospital foi primordial.

“O desafio é como restabelecer a rotina do hospital para retomar o antigo fluxo de atendimento, ou seja, os serviços temporariamente paralisados devido aos atendimentos aos pacientes COVID-19.

A Diretoria agradece a participação de todos pela dedicação e comprometimento demonstrados neste mês, que demostra a capacidade da equipe em enfrentar a pandemia.”

Muito obrigado.”, finaliza Norberto Fabri Junior, Diretor Geral do Hospital Regional.