Hospital Regional Realiza Reunião de Prestação de Contas do Mês de Maio

• 5 de Julho de 2021

No dia 01 de julho tivemos a 102ª reunião de prestação de contas do Conselho Curador da Fundação referente as atividades do Hospital Regional do mês de maio de 2021.A reunião contou com a presença dos membros do Conselho e foram explanados a produção dos setores do hospital e as informações financeiras.

O mês de maio de 2021 continuou com alta taxa de ocupação nas UTI’s e com internação de pacientes de todas as regiões do estado, que reflete a elevada demanda por leitos de terapia intensiva para pacientes suspeitos e confirmados de COVID19 no estado.

A Diretoria manteve a política de contratação dos recursos humanos em quantidade suficientes de profissionais para atender a demanda dos atendimentos da instituição e trabalhou com ênfase em manter com quantidade suficiente os estoques de insumos e estruturação/manutenção dos equipamentos, portanto as ações foram essenciais para garantir o pleno funcionamento do hospital.

A Diretoria agradece a participação de todos os colaboradores pela dedicação e comprometimento demonstrados neste mês, que denota a capacidade da equipe em enfrentar a pandemia da COVID19.

O Conselho Curador aprovou o relatório do mês de maio. “Muito obrigado a todos os membros do conselho curador que são fundamentais para o bom desempenho do nosso Hospital.”, finaliza Norberto Fabri Junior, Diretor Geral do Hospital Regional.