Hospital Regional recebe bênção especial de padre e seminaristas

• 16 de Dezembro de 2022

Na última terça-feira (13), o HR recebeu a visita do Padre Renato e dos seminaristas Mateus Teixeira, Davi Nilo, Bruno Baleeiro, Pedro Vinicius e Marcelo Braga, de Campo Grande, a convite do Diretor Geral do Hospital Regional SR. Marcio Soares.

Com o objetivo de levar carinho e esperança para todas as equipes e pacientes do hospital, eles visitaram todos os setores, quartos e corredores, levando a bênção e o pedido de intercessão de cura.

Ações como essa fazem toda diferença para que todos reforcem sua fé. Agradecemos a disponibilidade do padre e dos seminaristas que proporcionaram este momento maravilhoso no hospital, em um dia de muita benção e oração entre pacientes, servidores e colaboradores – finaliza o diretor geral do hospital Marcio Soares.