Hospital Regional recebe capacitação do 3° Subgrupamento de Bombeiros

• 20 de Novembro de 2015

O Hospital Regional de Nova Andradina recebeu capacitação ministrada pelo 3° Subgrupamento de Bombeiros Militar. A oficina contou com a participação de funcionários de todos os departamentos da unidade.
Os conteúdos elencados pelos soldados abordaram, de forma teórica e prática, treinamentos de combate a incêndio, pânico, atendimento pré-hospitalar, plano de emergência, primeiros socorros, rotas de fuga entre outros.
“Reunimos todos os nossos colaboradores com o intuito de aprender um pouco mais a respeito dessas funções para que, diante de uma eventualidade, estejamos sempre prontos”, frisou Tito José, diretor-presidente do Hospital Regional.
O treinamento faz parte da educação permanente dos colaboradores da unidade no que tange à prevenção de acidentes e, de modo especial, quais procedimentos realizar em casos de sinistros na unidade hospitalar.