Hospital Regional recebe doação de cobertores

• 21 de Julho de 2021

Na última segunda-feira (dia 19), o Hospital Regional recebeu em doação 190 unidades de cobertores que serão fornecidos aos pacientes. A doação partiu da parceria entre o HR e o Projeto Vida Nova através da sua Presidente a Sra. Nadir Capucci.

Os cobertores ajudarão no conforto dos nossos munícipes e também irá reforçar o quantitativo que o Hospital dispõe, principalmente neste inverno, no qual o uso é expressivamente alto devido às baixas temperaturas.

A entrega foi realizada pela nossa Primeira-Dama do Município, Sra. Joana Darc Bono Garcia, e pela Secretária de Assistência Social, Juliana Ortega, que retiraram os cobertores no Hospital do Amor de Nova Andradina e levaram até nossa unidade hospitalar.

“Agradecemos, de coração, todos os envolvidos pela dedicação e solidariedade, principalmente a Sra. Nadir, pois - como gestores - sabemos o quão importante são essas doações e o quanto nos ajudam nesse inverno.” - finaliza Enf. Tatiane Ap. Negri Cremasco, Diretora de Atenção à saúde do Hospital Regional.