Hospital Regional recebe doação de cobertores

• 28 de Junho de 2023

Divulgação

A chegada de temperaturas mais baixas foi acompanhada de uma onda de solidariedade no Hospital Regional de Nova Andradina, com a doação de 60 cobertores provenientes da Loja Maçônica Aquarius N°16.

A doação ajudará no conforto dos pacientes e reforçará o quantitativo que o Hospital dispõe. O estoque de cobertores da entidade precisa ser reposto constantemente, pois ocorre um desgaste natural devido às constantes lavagens e desinfecções, realizadas conforme a necessidade.

“A doação é uma alternativa fundamental para manter os pacientes aquecidos e auxiliar na recuperação da saúde”, afirma a chefe em exercício do setor de Hotelaria, Cristiane da Silva Batista. “Agradecemos, de coração, esta doação que vem em um momento tão propício, pois com a chegada do inverno, o uso de cobertores é expressivamente alto e as doações beneficiarão um grande número de pessoas”, finaliza.

Divulgação