Hospital Regional recebe doação de materiais para confecção de aventais de uso profissional nas alas do COVID19

• 19 de Abril de 2021

Em dezembro passado, o Poder Judiciário de Nova Andradina doou 2.400 metros de TNT para confecções de aventais. As Vereadoras Marcia Lobo e Cida Valdez fizeram a doação parcial da confecção Com a doação foi possível confeccionar 1.257 aventais descartáveis para os setores de isolamento: Covid Clínica, Triagem e UTI Covid.

As coordenadoras de Hotelaria Cristiane da Silva Batista e Irene da Conceição Antônio, agradeceram a doação do Poder Judiciário e o apoio destas Vereadoras, e enfatizam a colaboração do trabalho excepcional da equipe: “Nosso agradecimento à todas as colaboradoras do setor de Costura do HR que doaram tempo, amor e muita dedicação para confeccionar o maior número de aventais o mais rápido possível. Vocês foram e são essenciais. Muito obrigada!” – finalizam.