Hospital Regional recebe doações de ovos de Páscoa de empresa, usina, banco e promotor de justiça.

• 14 de Abril de 2021

Na última sexta-feira (9), a comissão de humanização do Hospital Regional organizou uma ação social para deixar a Páscoa, no ambiente hospitalar, um pouco mais doce.

Mesmo com as dificuldades enfrentadas na pandemia, recebemos doações de parceiros como: Banco Sicredi - Sr. Alberto Junior Ricardo Ribeiro, gerente; Usina Energética Santa Helena - Sr. José Carlos Donadi, gerente; Promotor de Justiça - Sr. Paulo Henrique Mendonça de Freitas; e Coller Gourmet Doceria – Sr. Gustavo Moreira Pauan Roz, empresário.

Ao total, foram 104 itens entre ovos de Páscoa, barras de chocolates e caixas de Bis, sorteados entre todos os funcionários da instituição, cuja organização foi realizada pela Sra. Núbia Stael Loli da Silva, responsável da Comissão de Humanização.

“Agradeço a toda equipe pela iniciativa, e em nome de todos envolvidos que puderam nos presentear com esses chocolates que significam muito para nós, pois o nosso desejo era contemplar todos os servidores que se dedicam, diariamente, em todos os setores. Porém, com a responsabilidade que temos e momento que vivemos, não foi possível. Fica o nosso sentimento de gratidão a todos.” – finaliza Norberto Fabri, Diretor do Hospital Regional de Nova Andradina/MS.