Hospital Regional recebe veículo em parceria com deputado e Prefeitura Municipal

• 11 de Maio de 2022

Divulgação

O Hospital Regional adquiriu veículo Fiat Cronos no valor de R$ 90.000,00, através de recursos provenientes de emenda parlamentar do Deputado Estadual Amarildo Cruz, por indicação do vereador Josenildo Ceará, no montante de R$ 40.000,00 e com contrapartida da Prefeitura no valor de R$ 50.000,00.

A aquisição do veículo irá auxiliar na execução das atividades diárias da unidade, pois o HR dispunha somente de uma motocicleta para o transporte de sangue, vacinas, medicamentos, entre outros, impossibilitando o transporte de objetos maiores, causando inúmeros deslocamentos no atendimento das demandas dos setores.

O Vereador Josenildo Ceará solicitou recurso para o Deputado Estadual Amarildo que prontamente atendeu à solicitação, que reafirmou sua parceria com o Hospital Regional e fez questão de acompanhar o ato solene da entrega do veículo, pois valoriza as parcerias, a boa gestão e a compreensão do dever do homem público.

“Este é um exemplo disso, porque temos aqui dois deputados, que entregam emendas juntos com os vereadores e junto com a Prefeitura Municipal. Isso é a harmonia entre os poderes. Minha emenda não ia fazer a diferença sozinha, mas com a união de todos, foi possível a compra desses veículos. Parceria é maturidade e isso é o mais impactante para o povo. Nossa emenda permitiu atender uma demanda de mais de 10 anos, fico muito satisfeito com essa conquista”, completou Dep. Amarildo.

“Agradecemos a parceria dos parlamentares pela ação conjunta e de extrema importância para o HR, pois a melhoria da frota aumenta a segurança dos colaboradores, reduz os custos e auxilia na logística para garantir a agilidade que precisamos”, enfatiza Dr. Norberto Fabri Júnior, Diretor Geral do Hospital.

A cerimônia foi prestigiada pelo Prefeito José Gilberto Garcia, primeira-dama Joana Darc Bono Garcia pelos Deputados Estaduais Amarildo Cruz e Marçal Filho. Esteve presente o presidente da Câmara Dr.Leandro Fedossi e os vereadores: João Dan, Gabriela Delgado, Márcia Lobo, Cida do Zé Bugre, Wilson Almeida, Josenildo Ceará, Arion Aislan, Deildo Piscineiro. Contou com a presença do representante do governo do estado, Márcio Andrade (Pezão), da diretoria do HR: Diretor Geral Norberto Fabri Junior, Diretor Administrativo Valmir Moraes, Diretora de Atenção à Saúde Tatiane Negri Cremasco e Servidores do HR. Também estavam presentes: secretários municipais, representantes do Corpo de Bombeiros, Sanesul, Agehnova, funcionários da saúde, entre outras lideranças políticas.