Hospital Regional recebe verba significativa da Deputada Camila Jara

• 15 de Maio de 2024

Em 2023, a estreante na Câmara dos Deputados, Camila Jara, representante do Partido dos Trabalhadores, demonstrou seu comprometimento com os municípios de Mato Grosso do Sul, concentrando esforços para atender às necessidades de diversas localidades. Entre elas, Nova Andradina destacou-se como uma das beneficiadas pela atuação proativa da parlamentar.

Em resposta aos apelos das lideranças locais, Camila Jara assegurou, no final do mesmo ano, a alocação de recursos financeiros do Governo Federal, através do Ministério da Saúde, direcionados ao Fundo Municipal de Saúde. O valor destinado totalizou R$ 720 mil.

Essa significativa quantia visa reforçar os serviços de saúde disponíveis no Hospital Regional, ampliando a capacidade de atendimento hospitalar na região.