Hospital Regional recebe vídeo de agradecimento de paciente

• 3 de Maio de 2023

No último dia 27/04/2023 o hospital Regional de Nova Andradina recebeu mais uma das muitas declarações de agradecimento. Desta vez foi o Senhor Alcemir Fortunato que deu entrada no hospital no dia 31 de março, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) ficando durante cinco dias e quatro noites aos cuidados de toda a equipe e conforme o mesmo cita no vídeo abaixo, aos cuidados do Doutor Eduardo Fabri. Logo após esse período o Senhor Alcemir foi transferido para a Clínica Cirúrgica, sendo que nesse setor ficou mais vinte e três dias somando então sua estada neste hospital de vinte e oito dias.

Juntamente com sua esposa que o acompanhou durante todos esses dias, o hospital regional recebe o carinho desse casal maravilhoso. Eles agradecem a equipe de técnicos, enfermagem e todos os colaboradores deste hospital. O casal no seu relato informa que foram bem tratados e os cuidados de toda a equipe clínica deram a eles total segurança e esperança de que dias melhores estavam por vir.

O senhor Alcemir rebeu alta deste hospital nos deixando um vídeo de agradecimento dando a toda a equipe do Hospital Regional a alegria de saberem que todos os cuidados prestados aos pacientes são muito importantes na recuperação dos mesmos. Muitas das vezes a relação mais direta da família com o paciente passam pelo corpo clínico, fazendo com que o profissional tenha uma comunicação mais efetiva, direta, verdadeira e objetiva para com os pacientes.