O Hospital Regional cumprimenta todos os profissionais médicos (as) pela data do “18 de Outubro dia do médico”.

• 18 de Outubro de 2022

A Direção do Hospital Regional de Nova Andradina parabeniza todos os médicos pelo seu dia e reconhece o trabalho de dedicação e qualidade desenvolvido pelos profissionais da instituição, no qual promove atendimento de excelência na assistência hospitalar aos usuários do Sistema Único de Saúde - SUS no HR. O Dia do Médico é celebrado no dia 18 de outubro em homenagem a São Lucas, apóstolo cristão, que é lembrado pela ética no exercício da profissão e pelo conhecimento da medicina. O apóstolo Paulo refere-se a Lucas, na carta aos tessalonicenses, como "o amado médico".

"Hoje no dia do profissional da medicina, só tenho a agradecer a vocês médicos prestadores de serviço na saúde do nosso município e em especial aos profissionais do HR, vocês estão sempre apostos para trazer o bem mais preciso do mundo, a Vida, com isso quero aqui desejar os meus parabéns e o sentimento de gratidão a todos vocês prestadores de serviço da nossa instituição. Agradeço de coração pela dedicação e parceria diária, e parabenizo hoje e sempre, pois Ser médico é ter a missão nobre é especial de lutar pelo bem mais precioso que temos, a vida". - Finalizam os Diretores: Diretor Clínico do Hospital DR. Ygor José Saraiva e Diretor técnico João de Deus.

“Neste dia 18 de outubro é celebrado o dia do médico e, por isso, parabenizamos todos os profissionais da área que salvam vidas e se doam por nós. Feliz dia do médico! Parabéns aos que se dedicam a esta causa nobre” – Parabeniza o Diretor Geral do HR Dr. Norberto Fabri Júnior.