• 25 de Maio de 2011

O Hospital Regional de Nova Andradina implantou a partir do mês de maio o serviço de OUVIDORIA que é uma ferramenta indispensável para Programa de Humanização, atuante dentro da gestão participativa e compartilhada. Seu foco estratégico é a satisfação do usuário nos serviços prestados pela instituição.

Entre suas atribuições estão: receber as solicitações, reclamações, denúncias, sugestões e elogios encaminhados pelos usuários e levar estas informações ao conhecimento dos gestores. O ouvidor recebe e registra as informações, vai atrás da causa, verifica e participa da solução do problema junto com os setores envolvidos, mantendo sempre o sigilo.

SAIBA MAIS:

ELOGIOdemonstra o apreço, reconhecimento ou satisfação para com o serviço recebido/prestado.

SUGESTÃOé a manifestação que apresenta uma idéia para o aprimoramento do processo de trabalho.

SOLICITAÇÃOé requerimento de natureza administrativa ou assistencial.

RECLAMAÇÃOrelata a insatisfação, desagrado ou protesto sobre um ato ou serviço.

DENÚNCIAindica irregularidade na prática que descumpre o que prevê a lei ou normas.

INFORMAÇÃOé quando o cliente pede alguma comunicação, instrução ou ensinamento a respeito do sistema único de saúde.

Atendimento ao usuário:

Pessoalmente: Av. Eulenir de Oliveira Lima, 71-Bairro Durval Andrade Filho, Nova Andradina – MS.

Segunda a sexta feira das 7:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00 h

E aos sábados das 7:00 as 11:00h

Pelo Site: https://www.funsau-na.ms.gov.br

Pelo e-mail: ouvidoria@funsau-na.com.br