Paciente agradece atendimento recebido por profissionais do HR

• 13 de Dezembro de 2022

Uma paciente emocionou a equipe clínica e funcionários do HR, emitindo uma carta de agradecimento pelo tratamento recebido durante o tempo em que sua filha esteve internada na unidade de saúde.

Após Emanuelly ser diagnosticada com hidrocefalia mielomeningocele, sua mãe Mônica passou dias de angústia à espera de uma vaga em um hospital de outra cidade para a realização das cirurgias necessárias. Nesse período, a paciente relata que encontrou alívio e cuidados especiais com a equipe de profissionais do Hospital Regional de Nova Andradina.

“Quero agradecer a todos que cuidaram da minha filha Emanuelly Ferreira Lopes. Durante esses 9 dias, o cuidado que as enfermeiras tiveram com minha filha foram os melhores! Não lembro de todas as meninas, mas lembro de algumas, que foram a Vanusa, Bia e Beth. Essas meninas são incríveis!”, mencionou.

Após 4 cirurgias, incluindo cabeça e coluna, Emanuelly precisou realizar mais uma para endireitar o pé. Dr. Nelson, ortopedista responsável pelo procedimento, também foi citado no agradecimento pelo excelente atendimento, enfatizando o carinho com que o médico trata seus pacientes: “Quero agradecer, também, ao Dr. Nelson, ortopedista, o melhor que eu conheci até hoje.”

Por fim, Mônica estendeu os agradecimentos a todos os enfermeiros e funcionários do hospital: “Muito obrigada! Essa equipe é a melhor! Obrigada a maternidade, ortopedia e pediatria. Amamos muito vocês!”

Marcio Soares, diretor do hospital, disse que atitudes como esta emociona e revigora o ânimo dos profissionais para prosseguir dando o melhor de si para o atendimento à população: “Quando nos deparamos com estas atitudes, ficamos muito felizes e gratos pelo reconhecimento do trabalho dos nossos profissionais, sejam do corpo clínico ou de todos que, indistintamente, se dedicam para um atendimento humano e de excelência”. E finaliza agradecendo em nome de toda a equipe: “Agradecemos pelo reconhecimento e carinho da paciente; e desejamos muitas felicidades e saúde para a pequena Emanuelly.”

Hoje, Emanuelly está bem e prestes a completar 6 meses de vida.