Paciente agradece Hospital Regional por acolhimento

• 4 de Janeiro de 2024

Após 8 meses de alta, Valquíria Soares dos Santos diz sentir saudades de todos.

A equipe do Hospital Regional de Nova Andradina foi surpreendida com carinho e agradecimento de Valquíria Soares dos Santos pelo acolhimento recebido no período de internação.

“É com imenso prazer que venho agradecer a todos os profissionais do Hospital Regional, principalmente os profissionais da clínica cirúrgica, pois no dia 15 de março deste ano sofri um acidente de trânsito onde eu vim quebrar as duas pernas. Fiz cirurgia e fiquei uns dias internada ... voltei para nova cirurgia, pois minha perna direita estava infeccionada ... foi quando eu pedi a Deus que me levasse com ele, pois não queria mais sofrer. Então, quando eu cheguei na sala de cirurgia, veio uma pessoa e falou comigo ... senti algo diferente dentro de mim, uma alegria inexplicável ... perguntei o nome dele ... Gilson ... e conversamos um pouco ... Depois que acabou a cirurgia, ele veio até a mim e disse que orou para Deus me curar”, escreveu.

A paciente relatou que ‘aconteceram várias coisas maravilhosas’ enquanto esteve internada. “Fiquei alguns dias internada, esperando o resultado do exame. E quando chegou o resultado eu já estava curada ... Lembrei-me do Gilson. Deus usou ele pra me dizer que eu já estava curada. Por isso, minha gratidão para com ele. Eu oro todos os dias para que Deus use ele cada vez mais naquele lugar. Gostaria de um dia poder agradecer pessoalmente”, disse.

Valquíria destacou que cada profissional desempenhou um papel vital no seu tratamento e que nunca vai esquecer o que a equipe do hospital fez por ela. “Vamos começar por Ane Margarete que conseguiu um quarto pra mim, pois tinha que ficar sozinha ... não sabíamos qual era a gravidade da infecção. Agradeço de coração o que fez por mim... Jeane, minha inspiração, pois eu sentia muita dor... e conversou comigo para que eu suportasse minha dor ... para que eu não me entregasse... hoje, quando estou fazendo fisioterapia, eu lembro dela falando comigo, que eu posso suportar a minha dor. Nunca vou esquecer disso, vou lembrar para sempre. Te amo do fundo do meu coração. Agradeço também ao Cícero, Núbia Jullenon, Isaías... eu falo que Isaías é um anjo sem asas que Deus colocou dentro do Hospital Regional. dona Regina, quantas orações fizemos. Túlio, uma pessoa sensacional, apesar de ter essa cara de bravo... não passa de um ser maravilhoso, atencioso, pois respondia todas as minhas dúvidas e torcia pela minha recuperação”, considerou.

“Vou terminar por aqui. Peço desculpas aos nomes que não lembrei. E quero também agradecer ao pessoal da ortopedia. Eu as chamo de Marias. E ao doutor Fábio Lobato, pois é um grande profissional e excelente ser humano. Agradeço a ele do fundo do meu coração ... É como digo, Deus só colocou pessoas maravilhosas para cuidar de mim. Por isso, eu digo através destes profissionais, Deus me mostrou que sempre esteve do meu lado. Já se passaram 8 meses do meu acidente. Tenho muitas saudades de todos. Lembro de vocês todos os dias”, finalizou a paciente.

A equipe do FUNSAU ficou agradecida pelo reconhecimento do cuidado e carinho que Valquíria mencionou na carta. “É extremamente gratificante receber elogios de pacientes que passaram em nossa Unidade. É uma sensação de dever cumprido", afirmou Marcio Soares, Diretor Geral do Hospital Regional.