Paciente elogia humanização e qualidade no atendimento do Hospital Regional de Nova Andradina

• 25 de Julho de 2023

O atendimento cada vez mais humanizado e de qualidade no Hospital Regional de Nova Andradina tem recebido agradecimentos e elogios de pacientes que passam pela unidade e de familiares que acompanham o tratamento. As pessoas relatam a atenção disponibilizada desde a recepção ao atendimento médico, passando pela equipe de enfermagem, auxiliares e demais servidores do hospital.

Essa prática foi comprovada pela paciente Elizângela, moradora de Ivinhema, que vivenciou esse acolhimento e fez questão de elogiar o atendimento recebido, o carinho e a atenção dos profissionais da unidade.

“Quando cheguei aqui, eu conheci pessoas muito maravilhosas que eu não posso deixar de relatar. Essas pessoas me dão forças para conseguir superar os meus medos, minhas frustações, minha ansiedade. Desde o primeiro momento, das meninas da UTI, de todos eles eu tenho muito amor, muita dedicação, de todas as pessoas... as enfermeiras, técnicas de enfermagem, os médicos, as meninas da copa, cozinha, da limpeza, da ouvidoria, todas as pessoas que eu conheci. Tem sido um carinho muito diferente do qual a gente nem estava acostumado a receber. Isso deixou a gente muito surpreso porque em um momento tão difícil, tão delicado da vida da gente, se a gente não receber esse tamanho de amor e de carinho, eu acredito que teria ficado bem mais difícil conseguir chegar onde a gente chegou.” – afirmou Elizângela.

“Eu só tenho a agradecer a Deus e depois a equipe do Hospital Regional de Nova Andradina. Nada que eu fizer vai pagar todo esse amor, então, eu entrego todos vocês nas mãos de Deus e eu sei que Ele vai dar a recompensa para cada um de todo o bem, todo amor que eu tenho recebido aqui nesses dias. Muito obrigada!” – agradeceu a paciente.

Djinaldo Lima Santos, marido da paciente, também agradeceu e elogiou o hospital e a dedicação dos profissionais. “Eu já citei para os profissionais dessa equipe que já precisei ficar em outros hospitais e nunca vi o acolhimento que nós recebemos aqui. O carinho, o amor, o cuidado, a preocupação... no geral, desde o pessoal da limpeza, parte de cozinha, auxiliar de enfermagem, os enfermeiros e enfermeiras, os médicos e toda a equipe no geral nos acolheu com amor, com carinho, com cuidado e com o desejo da melhoria. Nós vamos levar para o resto da vida o que a gente recebeu aqui como aprendizagem de carinho, de cuidado, de amor e de bem estar. Quero parabenizar a todos e dizer o quanto estamos maravilhados e agradecidos. Que Deus abençoe a todos que continue assim, com esse cuidado, esse amor, esse carinho, o desejo da saúde do pessoal que por aqui é preciso entrar para tratamento. Falta palavra porque a gente se emociona... muito obrigado! Que Deus abençoe a todos e ilumine sempre da forma que nós fomos recebidos aqui.” - disse emocionado.