Paciente internada na UTI COVID tem alta após 60 dias, e família escreve cartaz de gratidão ao hospital.

• 1 de Abril de 2021

Nesta terça-feira (dia 30), o Hospital Regional de Nova Andradina/MS recebeu um cartaz de agradecimento da família Vitorino Bezerra Lima: "Pra você nossa eterna e imensa gratidão."

A mensagem foi direcionada aos servidores do hospital pelo excelente atendimento prestado.

Com um texto emocionante no Facebook, Francielle Lima de Oliveira, neta da paciente, agradeceu publicamente, repassando à ouvidoria responsável do HR:"... Ao HOSPITAL REGIONAL de NOVA ANDRADINA nossa ETERNA GRATIDAO.

Por todo carinho, cuidado, paciência, humildade. OBRIGADA.

Que Deus abençoe TODOS vocês que lutam dia após dia pela vida de milhares de pessoas, vocês são verdadeiros anjos ..."

''São mensagens como essas que nos motivam diariamente. Agradeço em nome de todos os funcionários do Hospital que são os verdadeiros guerreiros(as). Muito obrigado'' -finaliza Norberto Fabri Junior, Diretor do Hospital Regional .