Paciente tem alta da UTI COVID após 26 dias intubada e entrega carta de agradecimento ao Hospital Regional.

• 21 de Junho de 2021

A Sra. Valdelicia Fernandes deu entrada no Hospital Regional no dia 20 de maio com a necessidade de intubação após teste positivo para a Covid-19 e depois de 26 dias de muita força e dedicação venceu a doença e recebeu alta sob aplausos e carinho da equipe.

Como forma de agradecimento, deixou o seguinte recado: "Eu, Valdelicia, após ser acometida com o vírus do Covid, vim em busca de atendimento no Hospital Regional. Precisei vir para UTI, fui intubada. Quando acordei, já estava aqui. Fui muito bem atendida. Essa turma é guerreira, tiveram muita paciência. Agradeço a todos, desde a direção aos médicos. Não tenho nem mesmo como expressar meu carinho."

“Relatos como este, nos dão força para seguir em frente no combate desta doença tão avassaladora. Obrigado dona Valdelicia! Desejamos muita saúde e felicidades à senhora.

Aos profissionais, nossos sinceros agradecimentos. Sabemos quão fortes e dedicados vocês têm sido. Juntos, venceremos essa batalha!” finaliza Norberto Fabri Junior, Diretor Geral do Hospital Regional.