Parabéns mamães!!! O Hospital Parabeniza todas as mães através da história emocionante do nascimento de uma bebe com apenas 26 semanas e 5 dias.

• 8 de Maio de 2021

“Mês das mães, mês da vida, mês do amor“. Esta é a frase que resume todo o sentimento de amor da nova mamãe Thainara Vitória que ficou internada com sua filha Sophia Vitória Lopes Gonçalves na maternidade do Hospital Regional.

A mamãe Thainara teve no decorrer da gravidez complicações, com várias passagens no Hospital Regional de Nova Andradina para cuidar de sua saúde e do bebe. Mãe jovem que teve parto normal arriscado já que a filha nasceu com apenas 26 semanas e 5 dias.

“Minuto de Ouro” é assim chamado o momento do nascimento de Vitória. O trabalho em equipe a agilidade dos profissionais da maternidade do Hospital Regional conseguindo fazer o parto e socorrer imediatamente a criança, desta forma foi possível transferi-la com todos os cuidados a Dourados onde teria o suporte da UTI Neonatal.

Médica do Hospital relata o caso como o Anjo Sophia, “Uma menininha que nasceu com 940g, ao mesmo tempo tão forte e guerreira que aguentou uma intubação na sala de parto e um transporte de 200km, agradeço a Deus pelo privilégio de participar desta história linda”. Relata a médica Pediatra da maternidade Dra. Anelise Gomes Ricci Molinari.

O amor de uma mãe é capaz de superar todos os obstáculos e barreiras. Todo amor é especial, mas nenhum é tão único quanto o amor de mãe! Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. Amor de mãe só Deus para entender. Feliz dia das mães a todas as mamães.