Prefeitos se reúnem para plano de ação em prol do Hospital Regional de Nova Andradina

• 26 de Junho de 2023

Hoje (26), os prefeitos e secretários de saúde de Nova Andradina, Anaurilândia, Angélica, Batayporã, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu, se reuniram para discutir sobre a importância do Hospital Regional e as dificuldades enfrentadas devido ao aumento no número de atendimentos.

Nossa unidade de saúde desempenha um papel fundamental no atendimento às necessidades médicas dos moradores locais e das áreas circunvizinhas. No entanto, estamos enfrentando um momento crítico devido ao crescente volume de atendimentos. A demanda tem aumentado significativamente, tornando nossos recursos e equipes insuficientes para atender a população de forma adequada e eficiente.

Reconhecendo a importância vital da nossa unidade para toda a região como principal provedor de serviços de saúde de alta complexidade, a reunião abordou as necessidades do HR e traçou um plano de ação que será levado ao Governo do Estado, a fim de garantir a continuidade e aprimoramento dos serviços prestados pelo nosso Hospital.

Uma iniciativa da Prefeitura de Nova Andradina com o apoio dos prefeitos e secretários de saúde das cidades da microrregião.