Presidente da Câmara Municipal homenageia todos os colaboradores do Hospital Regional

• 20 de Outubro de 2021

Na noite da última terça-feira (20) na Câmara Municipal de Nova Andradina foram homenageados todos os servidores do Hospital Regional através da Moção de Parabenização pelos relevantes serviços prestados em decorrência da COVID-19, sendo proposta pelo o Presidente Vereador Dr. Leandro Fedossi e subscrito por todos os Vereadores.

A pandemia alterou a vida de todos os colaboradores do hospital, pois foram dias com muita tristeza, incerteza, preocupação e muito medo, principalmente a todos os guerreiros da área da saúde que, desde o início, estiveram na linha de frente no combate ao coronavírus.

“Não poderíamos deixar de parabenizar estes profissionais de maneira geral. Todos os setores foram excepcionais no combate à pandemia. Se, hoje podemos comemorar a vitória nesta guerra, são graças a estes soldados que deixaram suas famílias para cuidar das outras.” ressalta o Presidente da Câmara Municipal, Dr. Leandro Fedossi.

“Gostaria de agradecer todos os nossos colaboradores que, por muitos momentos, superaram o medo e as dificuldades, com dedicação e amor no coração, para atender cada munícipe. Ressalto todos os setores, pois cada um foi essencial para vencermos. Muito obrigado!” finaliza o Diretor Geral do Hospital Regional, Dr. Norberto Fabri.