Recepcionista do Hospital Regional recebe elogio por escrito de Subtenente do Bombeiro Militar de Nova Andradina.

• 13 de Abril de 2021

Reinaldo Rodrigues de Souza, Subtenente do Bombeiro Militar e Pastor da 1º Igreja Batista deixou por escrito com a ouvidoria da instituição na tarde da última Sexta Feira (9), palavras de agradecimento ao colaborador, Marcelo da Cruz Evangelista pelo excelente serviço prestado em seus atendimentos, com os seguintes dizeres: Venho por meio desta elogiar o colaborador Marcelo pelo excelente atendimento prestado. Sempre atencioso e prestativo.

Que a atitude exemplar deste profissional irradie por todo este Hospital. Que as bênçãos e a proteção de Deus esteja sobre nós.

‘’ É gratificante para nós receber estes elogios, pois sempre buscamos atender a todos da melhor maneira, frisando sempre a melhor forma do contato com nossos pacientes para um atendimento qualificado’’ – Finaliza Valdenice Conceição Chefe Administrativa da Recepção.