Servidores do Hospital Regional serão treinados para atender pacientes em estado crítico

• 27 de Janeiro de 2011

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina recebeu comunicado de que haverá treinamento para todos os médicos e enfermeiros do Hospital Regional, no período de 4 a 6 de fevereiro.
        O objetivo específico é treinar técnicas e habilidades, protocolo, arsenal, recursos, diagnósticos e organização das salas de emergência.
        Trata-se de mais uma etapa de treinamento do pessoal lotado no Hospital Regional, e será ministrado pela Secretaria de Estado de Saúde e Fundação Estadual de Saúde, através de uma equipe de médicos e enfermeiros.
        A proposta é capacitar de forma continuada os servidores do Hospital “Dr. Francisco Dantas Maniçoba”, para que ali seja dispensado aos pacientes, um tratamento cada vez mais humanizado.
        O Presidente da Fundação de Saúde de Nova Andradina, Dr. Norberto Fabri informou que este treinamento faz parte do processo contínuo de aprimoramento do atendimento naquela casa de saúde, a qual iniciou suas atividades, no dia 1º de janeiro deste ano.