Setor de Licitação realiza pregão para atender o Hospital Regional

• 25 de Novembro de 2010

A Secretaria Municipal de Administração, através do Setor de Licitações, realizou nesta semana dois pregões presenciais, visando adquirir materiais de limpeza e medicamentos para iniciar o funcionamento do Hospital Regional de Nova Andradina.
        Foi realizado o pregão 341, para aquisição de material de limpeza para o Hospital Regional de Nova Andradina, no valor de R$ 21.835,00. Participaram da licitação as empresas Potência Comércio e Serviços de Equipamentos Eletrônicos Ltda. EPP, de Campo Grande, Sobrinho & Rodrigues Ltda., de Nova Andradina, R. T. Sakai & Cia. Ltda. ME, de Dourados, e Alexandre de Lima ME, também de Dourados, sendo que todas irão fornecer os materiais.
        Também foi realizado o pregão 345, para aquisição de medicamentos para o Hospital Regional, no valor de R$ 202.533,00. A licitação contou com a participação das empresas Stock Comercial Hospital Ltda., de Aparecida de Goiânia/GO, Centermedi Comércio de Produtos Hospitalares Ltda., Dimaster Comércio de Produtos Hospitalares Ltda., Sulmedi Comércio de Produtos Hospitalares Ltda., todas de Barão de Cotegipe/SC, Diprolmedi Medicamentos Ltda., de Erechim/RS, Dimensão Comércio de Artigos Médicos Hospitalares Ltda., de Umuarama/PR, Cirumed Comércio Ltda., de Campo Grande/MS, Comercial Cirúrgica Rioclarense Ltda., de Poços de Caldas/MG, Moca Comércio de Medicamentos Ltda. ME, de Assis Chateubriand/PR, Hospfar Indústria Comércio Produtos Hospitalares Ltda., de Goiânia/GO, e Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos Ltda., de Itapira/SP, que irão fornecer os medicamentos contidos na solicitação.