UTI Covid do Hospital Regional completa 3 dias sem pacientes.

• 17 de Setembro de 2021

Hospital Regional de Nova Andradina completa nesta sexta-feira, 17 de setembro, 3 dias sem pacientes internados nos 8(oito) leitos de UTI Covid-19, pois no dia 14 de setembro tivemos o último registro de alta.

No período da pandemia os leitos de UTI exclusivo para os pacientes graves da Covid19 estiveram sempre ocupados por paciente da região, sendo que neste ano de 2021 tivemos longos períodos com 100% de ocupação e atendemos pacientes de todos as regiões do estado.

“Emoção resume o nosso sentimento, pois foram dias difíceis e de muita luta e hoje podemos comemorar com sentimento de gratidão a todos os nossos heróis que estiveram na linha de frente no combate a Covid 19. Juntos somos fortes.” - Finaliza a Diretora de Atenção à Saúde Enf. Tatiane Negri Cremasco.